O sucesso de um evento está ligado a varios fatores,dentre eles a dedicação a todos os detalhes do processo.um dos fatores fundamentais é o planejamento seguido de uma boa organização e é nesse sentido que nosso trabalho é reconhecido.



Abaixo alguns tipos de Eventos:



Shows Open Air:

Nos Shows lidamos com um número muito grande de pessoas, por isso um bom planejamento é necessário e muito importante para segurança de todos.


Raves Open Air:

A experiência de Show muitas vezes vem de eventos como esses, que anos a trás se faziam Raves com quase nenhuma estrutura, hoje em dia se tornaram praticamente shows de música eletrônica, pode se dizer com quase a mesma estrutura de grandes Shows, o público aumentou muito e estão cada vez mais exigentes.

Raves Indoor: Na mesma linha de Raves Open Air, hoje muitos estão indo para as Raves indoor, pois se consegue fazer nas grandes cidades com toda a infraestrutura que tem a oferecer.


Eventos em Navios:

Temos hoje grandes eventos de música eletrônica em Navios, com pessoas de grande experiência produzindo como se estivessem em terra, com palcos grandes, iluminação de verdadeiros shows, com Dj’s internacionais e nacionais, acústica perfeita, cenografia de primeira e o mais importantes são pessoas que gostam e são do meio da cena eletrônica.


Umas das coisas boas que uso nos evento, é o fato de ter frequentado sempre eventos como consumidor, então saber o que  se passa na maioria das cabeças do publico nos ajuda a antecipar quaisquer ocorrências.


Nossa maior satisfaçao é sempre fazer os mesmos eventos ano após ano.


Eventos Corporativos


Considero um dos eventos de mais responsabilidade,pois estamos lidando direto com o Cliente “patrocinador”


Trabalhamos juntamente com nosso cliente,abrangendo desde a idéia inicial do projeto até a avaliação final dos resultados.


SHOWS


Com o aumento da  demanda de Shows no Brasil nesses ultimos anos,foi dado uma atenção especial a todos detalhes.


Como em qualquer evento que envolve um número grande de pessoas,todos os detalhes não podem ser desprezados e principalmente a segurança onde precisamos manter a integridade das pessoas e ordem dentro das arenas.